![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnaml8AP9iNpHNkTpGRDJMKkVW-_qiIJAgqBBHeYzHL8yRSsTh9YnVrm-K_vUGgzqlPTmRIliMuG-ws1SMKzRSeZhSGxOdCVP5G8HXKB_Iwvn35eFVdH8t6S87r2_qPytsZTto35qKgCga/s400/historia_foto01.jpg)
Poucas empresas chegam aos 100 anos tão modernas quanto a Araujo – hoje uma referência nacional no setor em que atua. Mas você sabe quando e como essa história começou?
Em 1906, quando a capital mineira tinha apenas 9 anos, Abelardo de Faria Alvim e José Lage Martins da Costa fundaram a Pharmácia Mineira e, três anos depois, contrataram como balconista o jovem Modesto Carvalho de Araujo, que na época tinha apenas 17 anos.
Empreendedor e dedicado, Modesto comprou a farmácia de seus empregadores em 1913, mudando em seguida o nome para “Drogaria Araujo”. Sem imaginar que, mais de 100 anos depois, o nome da família continuaria associado aos valores que ele tanto prezava: pioneirismo, seriedade, compromisso, ética, respeito pela vida, tradição, inovação e atenção aos detalhes em tudo o que faz. O nome Araujo hoje é mais do que uma marca forte: é um patrimônio de toda a cidade.
Com duas lojas na rua Visconde de Ibituruna, a Arauújo é uma presença forte na região.
Clique aqui pra ver a linha do tempo da Araújo
Clique aqui para entrar no site da Araújo
Aqui o link do Trabalhe conosco:
Nenhum comentário:
Postar um comentário